quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu Projeto de Vida

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". Charles Chaplin.

Projeto de vida para mim é tudo isso. É viver, viver o agora, e pensar no máximo no amanhã, e não no depois de amanhã. O depois de amanhã já é futuro distante. Projeto de vida para mim é amar muito aos que estão comigo hoje, minha familia, meus amigos, colegas de trabalho. Rir, cantar, abraçar e chorar se for preciso, mas sempre abraçada aos que amo.
Conquistar bens materiais? Para que? Magoar-me com os outros? O que ganho com isso? Quero viver, ser feliz, quero que os outros sejam muito felizes e bem sucedidos na vida. Perdemos muito cedo os que amamos, e com cada perda sentimos do quanto nada valeu os bens que construimos e adquirimos. Mas o quanto valeu o que passamos juntos, as horas que dedicamos ao outro. E tenhamos a certeza, a recompensa é enorme e muito positiva, e a cada dia vivido é um capitulo bem planejado do nosso projeto de vida.

Nenhum comentário: